OTRS.png

OTRS 10

OTRS é um software de análise de trabalho baseado em engenharia industrial.
Disponibiliza a análise do trabalho por meio de vídeos.

Visualiza os movimentos, desníveis e desperdícios, para padronizar os processos e orienta cada movimento que os operadores executam durante a operação.

 


Disponibiliza a orientação verificando os videos para iniciantes aprenderem cada movimento na operação.
Seria uma ferramenta para análise de processos, perda de tempo, sem o conhecimento básico sobre o sistema de produção Toyota (TPS) e Engenharia industrial (IE).

 1 

Ferramentas DX de melhoria que podem ser usadas a qualquer hora, em qualquer lugar, por qualquer pessoa no local

Você pode facilmente gravar vídeos com seu smartphone. Você pode analisar os dados diretamente em seu smartphone enquanto estiver no local.

2

Acelere o compartilhamento de informações com comparação de vídeo!

Os resultados da análise são fáceis de transmitir porque podem ser deixados na forma de vídeos. Compartilhamento de informações mais fácil dentro da empresa.

3

A vinculação com a versão para PC do OTRS10 melhora a utilização de dados

Os manuais são criados em um PC a partir dos dados do smartphone e os dados criados no PC são transportados para o local com um smartphone. Os dados de captura e análise podem ser usados ​​com mais flexibilidade.

Os resultados da análise são fáceis de transmitir porque podem ser deixados na forma de vídeos. Compartilhamento de informações mais fácil dentro da empresa.

Méritos

◆Reduz a perda de tempo, variação na qualidade, movimento inadequado, e aumenta a eficiência QCD (Quality, Cost, Delivery);

 

◆Capaz de fazer a avaliação justa padranizando cada operação;

 

◆Motion mind: Os operadores ficam mais atentos nos processos para encontrarem os problemas durante a operação, e procurar o método mais eficiente para cada processo.